top of page
Buscar

30 anos de história da CADService



O segmento de manufatura eletrônica é amplo. Para se ter uma ideia, um simples controle remoto e um super computador utilizam circuitos impressos para operar e, por essas e outras, a CADService conquistou o seu espaço e completou seus 30 anos de história, marcando a presença em diversos segmentos e se tornando uma das líderes do setor.


Nossa experiência envolve um cuidado especial em todas as etapas de produção, na venda e pós-venda de produtos e um time altamente capacitado em oferecer a excelência que marca o nosso jeito de ser. Tudo isso embasado nos rígidos padrões de qualidade da ISO 9001 e da ISO 13485, direcionada para a área médica.


Agora, convidamos você a conhecer um pouco mais da nossa trajetória nesta linha do tempo dos momentos mais importantes da CADService.


1985

Nasce a FOTOTEC, uma empresa especializada em fotolitos para fabricação de placas de circuitos impressos.


1987

Fundação da CADSERVICE BUREAU, iniciada para o desenvolvimento do projeto do layout de placas de circuitos impressos com a utilização de softwares CAD.


1990

Primeiros passos da representação do software PROTEL para o desenvolvimento do layout de placas de circuitos impressos.

Início dos softwares P-CAD e Altium em nossa grade de produtos.


1991

Fundação da empresa: CADSERVICE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA, marcando o início da produção de placas de circuitos impressos nas tecnologias de face simples, dupla face e multicamadas.


1997

O laboratório UL – Underwriters Laboratories Inc – reconhece os processos de fabricação da CADService, abrindo portas para a exportação de placas para o mercado norte-americano e europeu.


1998

A atividade de montagem de placas de circuitos impressos, utilizando linhas automáticas da empresa QUAD INC para a inserção de componentes SMD, é iniciada.


1999

A Certificação ISO 9001 é conquistada.

2005

Ampliamos a área fabril para expansão dos serviços de montagem e conquistamos a Certificação ISO 13485 (produtos médicos/hospitalares).


2007

Nova linha de montagem altamente tecnológica é instalada.

Aquisição de uma máquina de inspeção ótica automática (AOI) para melhoria do processo e da qualidade.


2009

Aquisição de equipamento de Raio-X 3D para a inspeção de solda em componentes complexos, como BGAs e QFNs.


2012 Expansão: implantação de novas linhas de montagem, aumentando a capacidade produtiva.


2013

Aquisição de fornos de refusão para as linhas de montagem com capacidade para a solda convencional e sem chumbo (Lead Free).


2014

Automação: aquisição de linha automática de solda seletiva para a soldagem de componentes PTH, substituindo boa parte das soldas manuais.


2016 Expansão: aquisição de equipamentos para a implantação de novas linhas de montagem, ampliando e modernizando a produção.


2017

Aquisição de mais uma linha automática de solda seletiva para a soldagem de componentes PTH.


2019

Aquisição de máquina de inspeção ótica automática com tecnologia 3D para melhor precisão de inspeção das montagens de componentes SMD.


2021

30 anos de história da CADService.


Quer conhecer mais sobre nossos produtos e serviços? Então continue acompanhando os nossos canais de comunicação!


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page