top of page
Buscar

Nossos Diferenciais



Com 30 anos de experiência, a CADService vem construindo uma trajetória de excelência em nosso país. Nosso objetivo é fazer a diferença nos negócios de nossos clientes entregando produtos e soluções de qualidade. Pensando nisso, viemos destacar nesta leitura quais são os diferenciais da CADService, os quais nos direcionaram para essa tradição no segmento de manufatura.


Desde que demos nossos primeiros passos, nosso objetivo sempre foi dar vida a uma empresa que atendesse aos padrões mais altos de qualidade. Isso porque as placas eletrônicas que montamos e as soluções que projetamos impactam diretamente nos resultados de nossos clientes. E tudo que queremos é que eles sejam totalmente positivos.


Somos pioneiros no segmento de manufatura


Pensando nisso, trilhamos nossos passos no segmento de manufatura. Fomos pioneiros no que fazemos em nosso setor.



Não somente montamos placas eletrônicas, como também temos uma vasta experiência em todas as etapas de produção. Estamos falando de uma expertise que vai desde o desenvolvimento dos projetos de nossos clientes, cotações, importação de componentes, montagem, processo Turn Key, processo hibrído e um pós-venda que realmente funciona para oferecer aos clientes todo o suporte de que eles precisam.


Somos aptos a atender clientes de todos os segmentos


E sabe toda essa experiência que dividimos com você? É justamente ela que nos torna aptos a atender empresas dos mais diversos segmentos.


Um exemplo disso é a área médica, na qual, inclusive, conquistamos conquistamos a certificação ISO13485:2016 que atesta nossa experiência nesse setor – você pode clicar aqui para saber mais sobre esse assunto.


Consultoria especializada


Mais um dos diferenciais da CADService que não podemos deixar de destacar é a consultoria especializada que oferecemos aos nossos clientes. Estamos prontos para ajudá-los, criando soluções em suas necessidades e auxiliando-os inclusive na comercialização de seus produtos.


Esses são apenas alguns dos nossos diferenciais que temos para proporcionar para nossos clientes, e a melhor parte é que nossa história está apenas começando. Temos outros grandes passos para trilhar em nosso futuro.



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page