top of page
Buscar

Time CADService



Tivemos a oportunidade de falar aqui em nosso blog sobre detalhes da estrutura da nossa empresa, mas ainda não comentamos sobre duas áreas que também são fundamentais para o sucesso dos nossos negócios: estamos nos referindo aos times de vendas e de pós-vendas da CADService. A seguir você conhecerá detalhes sobre esse assunto.


Na maioria dos negócios funciona assim: é o time de vendas que consegue entender as reais necessidades dos clientes, transformando-as, por meio de seus produtos ou serviços, na grande solução procurada.


E é o time de pós-venda que está ao lado do cliente para acompanhar se tudo deu certo depois da compra e se as expectativas foram alcançadas com sucesso.


Na CADService o processo também acontece dessa forma, mas como nosso trabalho é altamente técnico, temos uns detalhes a mais.


Entenda como funciona o trabalho do time de vendas na prática


Somos considerados líderes no segmento de manufatura de produtos eletrônicos e temos uma experiência sólida em montagem de placas eletrônicas.


Justamente por essa posição no mercado, os clientes nos procuram com suas ideias praticamente em mente para que juntos a gente chegue às melhores soluções.


Basicamente eles vêm com os projetos definidos, e é o nosso time de engenharia que faz um estudo detalhado dos componentes e o time de vendas gera os orçamentos que são minuciosos para que o cliente tome suas decisões.


Nessa etapa, nosso time de vendas estreita um laço importante com o cliente,entende detalhes sobre seu produto e negócio e conhece profundamente seu processo. Essas informações são decisivas para sermos cada vez mais assertivos.


Acima de tudo, nosso time de vendas, transmite uma confiabilidade determinante, flexibilidade e agilidade para que tudo saia no prazo esperado.


E qual o papel do time de pós-vendas?


São esses profissionais que ficam à disposição para garantir que tudo que foi contratado pelo cliente seja entregue como solicitado. Trabalham com muita agilidade, respondem aos chamados com confiabilidade e direcionam rapidamente para que o suporte solicitado seja feita com excelência.

Com certeza, o time de vendas e o de pós-vendas são determinantes para termos o nível de excelência e qualidade que você conhece. E esses profissionais estão à disposição para conhecer as necessidades da sua empresa.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page