top of page
Buscar

Veja os princípios que regem o nosso trabalho



Que bom receber você aqui em nosso blog. Estamos nos despedindo de 2021 e, pensando com um olhar de retrospectiva, preparamos um post diferente: vamos enfatizar quais são as premissas que regem a CADService, apresentando nossa Missão, Valores e Política de Qualidade. E foram justamente esses os fundamentos que basearam nossos trabalhos nesse ano que está chegando ao fim.


Você que acompanha nossas postagens já sabe que priorizamos a excelência em cada detalhe. E isso está inserido no nosso processo produtivo, no respeito aos prazos, no atendimento diferenciado com nossos clientes e no jeito CADService de ser.


Tudo isso porque faz parte da nossa missão e valores ter uma boa relação com nossos clientes e colaboradores, comprometendo-nos de modo rígido com os prazos acordados.


Falamos constantemente sobre qualidade por aqui porque esse realmente é um ponto forte da CADService. Sabemos que precisamos atender e superar as expectativas de nosso cliente final atendendo a todos seus requisitos, por isso levamos o assunto tão a sério.


Nós nos comprometemos com uma estratégia de melhoria contínua. Fazemos isso por meio da proximidade com nossos clientes, buscamos atender e superar suas expectativas e, dessa forma, conseguimos cumprir com nossa Política de Qualidade.


Ela visa:

  • à satisfação total dos nossos clientes;

  • ao envolvimento e participação de todos os colaboradores no atendimento aos requisitos;

  • melhorar continuamente a qualidade de nossos produtos e serviços;

  • aprimorar a parceria com nossos clientes e fornecedores.


Por fim, queremos destacar que esses continuarão sendo nossos compromissos com você em 2022. E convidamos você a continuar acompanhando nosso blog para ficar por dentro do que vem pela frente.


Tenha um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page