top of page
Buscar

Automated Optical Inspection (AOI) 3D




Você sabe o que faz uma empresa de manufatura de placas eletrônicas se destacar no mercado e atingir os mais altos níveis de qualidade e excelência? Além da experiência e do conhecimento profundo no negócio, é preciso investir fortemente em máquinas e tecnologias.


Como já comentamos nos posts anteriores, em todos os setores imagináveis a manufatura está presente, seja por meio de componentes eletrônicos, circuitos impressos e muito mais, por isso é preciso garantir a qualidade máxima para que os diversos tipos equipamentos funcionem corretamente.


Certamente um passo decisivo da CADService para isso foi investir em um equipamento chamado Automated Optical Inspection (AOI) 3D. Ele realiza uma inspeção ótica em terceira dimensão e faz parte do conjunto dos equipamentos de ponta da nossa empresa. É o mais moderno que existe no mercado, tendo como finalidade a realização de inspeções automáticas dentro do processo de produção das placas eletrônicas. Em resumo, o AOI 3D garante que as especificações e a qualidade sejam atendidos nos produtos por nós fabricados.


Com esse equipamento e sua tecnologia avançadíssima, é possível fazer uma inspeção nos produtos com maior precisão e qualidade, por meio dos seguintes recursos:


  • Uma câmera principal no centro

  • 4 projetores de imagem em Terceira dimensão (3D)

  • 4 câmeras em Segunda dimensão (2D)


O equipamento demonstra, possibilita e garante a verificação de todos os componentes, seus dimensionais, polaridades, pontos críticos de processo e soldabilidade que poderiam passar despercebidos caso a inspeção fosse realizada de forma visual.


Isto faz toda a diferença na hora de você acreditar e confiar a CADSErvice no momento de realizar a montagem e produção de suas placas eletrônicos, pois um de nossos alicerces é investir nos melhores equipamentos para garantir a qualidade de nossos serviços.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page