top of page
Buscar

Conduzindo evolução



Viemos aqui te falar de algo muito importante para a jornada da CADService: estamos celebrando 30 anos de história. Nossa empresa tem uma trajetória de três décadas no segmento de montagem de placas e circuitos impressos pautada em crescimento, melhoria contínua, busca pelo o que há de melhor em tecnologia e compromisso com a excelência. É uma sede constante de inovação.


Para chegarmos até aqui, vencemos uma série de desafios, superamos crises nacionais e mundiais, investimos pesado em equipamentos e soluções e conseguimos reter talentos únicos no nosso time. O resultado desse grande esforço é o que somos hoje: nos tornamos referência no nosso segmento de manufatura eletrônica.


"Queremos deixar o nosso muito obrigado a todos os clientes, fornecedores e colaboradores que marcaram a nossa história. Cada um deixou o seu legado na CADService, e somos muito gratos por essa parceria".


Para celebrar este grande momento, o time CADService realizou um almoço especial com seus colaboradores. Agora, nossa missão é continuar escrevendo as linhas da nossa história. Que alegria poder comemorar com você essa grande conquista!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page