top of page
Buscar

Conheça os diferenciais da CADService


A CADService está há mais de 30 anos no mercado e chegamos até aqui, com o respeito que temos, porque priorizamos qualidade e necessidades dos nossos clientes. Nesse mercado altamente competitivo no qual estamos inseridos, destacam-se empresas de montagem de placas eletrônicas que conseguem manter essas premissas, e nós construímos nossa trajetória atendendo aos requisitos mais rígidos de qualidade. Para conhecer um pouco mais sobre a gente, veja a seguir quais são os diferenciais da CADService.


Tenha uma excelente leitura!


Quando iniciamos a história da CADService, tudo era diferente do que vemos hoje. Fomos pioneiros no segmento e, com o passar dos anos, conquistamos uma experiência sólida em montagem de placas eletrônicas.


Nossa expertise abrange todas as áreas de produção, venda e pós-venda, e nossa equipe tem a bagagem ideal para atender clientes de todos os segmentos, prestando o serviço de consultoria e pensando em soluções para atender às suas necessidades.


Diferenciais da CADService


Dentre a lista de diferenciais da CADService, destacamos nosso compromisso com a qualidade, assunto este sobre o qual você pode saber mais aqui. Somos certificados na ISO 9001:2015 e ISO 13485:2016 e temos um processo de industrialização eficaz.


E, para complementar essa temática, contamos com um Departamento de Melhoria Contínua estruturado para que a excelência seja uma constante.


Outro ponto que merece destaque é o respeito à pontualidade dos prazos. Temos uma alta capacidade de produção, pois sabemos o quanto nossos clientes precisam dos produtos no tempo certo. E contamos com entregas programadas para que nada saia do total controle.


Visando à praticidade para os clientes, mais um tópico que entra para os diferenciais da CADService é o modelo de negócio Turn Key. Nele, nós cuidamos de todas as etapas que vão desde a aquisição dos componentes, passando pelo processo de montagem de placas eletrônicas, até a expedição de seu produto acabado.


E, para fechar com chave de ouro, todos esses diferenciais da CADService que listamos por aqui são acompanhados de preços competitivos, uma visão estratégica do negócio dos clientes e uma equipe de vendas e pós-vendas altamente capacitada.


Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das nossas novidades!


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page