Já falamos outras vezes aqui em nosso blog sobre cada um dos processos que implementamos na CADService ao longo da nossa história para alcançarmos o nível máximo de qualidade. Desta vez, viemos comentar sobre mais um assunto que vai ao encontro desse objetivo: as normas IPC. Entenda o que é essa normativa e porque ela foi implementada em nossa empresa.
Continue aqui conosco e confira esta leitura!
A IPC (Associação para conexão da indústria eletrônica - www.ipc.org) foi criada em 1957. É a instituição de referência mundial responsável pela padronização técnica em manufatura eletrônica. Os padrões IPC possuem abrangência em produtos eletrônicos de baixo custo (classe I), alto consumo (classe II), militares/área médica (classe III) e produtos de aplicação espacial. Somente a IPC é mundialmente reconhecida, tornando-se linguagem universal neste segmento.
Todas as etapas do processo produtivo da indústria de eletrônicos ganham com a padronização proposta pelas normas IPC, desde a prototipagem até os testes finais, e foi isso que impulsionou conquistarmos essa certificação. Atualmente a CADService conta com uma equipe certificada pela IPC 610 e IPC 7711/7721.
Quando uma empresa de eletrônicos se certifica à IPC, os resultados superam as expectativas. Estamos falando de:
Menos chances de erros
Processos mais assertivos
E uma importante redução de custos
Uma coisa é certa: se você almeja produzir produtos com qualidade máxima, contar com fornecedores certificados na norma IPC é fundamental, pois você terá a garantia de que cada um deles seguirá os critérios mais rígidos de fabricação.
E com a CADService você pode ficar tranquilo: nós temos essas e outras certificações que elevam constantemente nosso padrão de excelência.
Continue acompanhando nossos canais para saber mais sobre esse assunto!
Comments