top of page
Buscar

Foram os nossos diferenciais que nos trouxeram até aqui



Vamos falar sobre a excelência das soluções integradas oferecidas pela CADService? Nosso portfólio é composto pelos serviços de montagem de placas, que vai desde protótipos, até produções seriadas, testes e também de terceirização da administração total ou parcial do estoque de componentes eletrônicos e mecânicos.

Conseguimos nos destacar no mercado de montagem de placas eletrônicas por características determinantes: qualidade, flexibilidade, confiabilidade, agilidade e assistência técnica de ponta. Juntas, elas garantem um Know How que atende às necessidades dos clientes de forma individualizada.

Mas, para que isso se tornasse possível, foi preciso investir fortemente em equipamentos com soluções tecnológicas de última geração, que elevam nosso padrão de excelência.


Conheça alguns deles e por que são tão importantes:


  • Automated Optical Inspection (Inspeção Ótica Automática): é um equipamento que faz uma inspeção ótica da placa montada . Isso garante aos produtos o nível máximo de excelência.

  • X Ray Inspection 3D (Inspeção de solda por raio X em Terceira Dimensão): trata-se de um equipamento com alta tecnologia (3D) que é utilizado para inspecionar a solda dos componentes nas placas de circuitos impressos.

  • Selective Solder - Máquina de solda seletiva: máquinas para a soldagem seletiva dos componentes na placa (ponto a ponto), a qual substitui o processo manual com ferro de solda.

  • Pick and Place - Máquinas de inserção automática de componentes eletrônicos SMD: essa é uma linha automática para a montagem de componentes SMD (Surface Mounted Device). Com ela, a qualidade é garantida.


Continue acompanhando o nosso blog para saber mais!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page