top of page
Buscar

Somos a CADService

Atualizado: 15 de abr. de 2021

Há 30 anos oferecendo soluções integradas à sua empresa.







CadService: Soluções integradas em montagem de placas eletrônicas;


A CADService nasceu há três décadas com o propósito de oferecer às empresas as melhores soluções integradas para o seu projeto. De lá para cá, muita coisa mudou com a o advento da tecnologia, e as inovações elevaram ainda mais o rígido padrão de qualidade e excelência que faz parte do nosso jeito de ser.


Com um time formado por cerca de 100 profissionais altamente capacitados, a CADService ganhou espaço no mercado e hoje é uma das líderes no segmento de montagem de placas eletrônicas. E isso não é à toa:é fruto do desempenho do time de colaboradores engajados, comprometidos, da liderança dedicada, clima organizacional, profissionais de Recursos Humanos e nossos meios de produção que atuam com equipamentos de primeira geração, garantindo assim a qualidade total de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes.


Como resultado desse intenso trabalho, a CADService conta com a certificação ISO 9001:2015 e ISO 13485:2016 e está presente em diversos segmentos, como militar, telecomunicações, industrial, automotivo, médico, segurança, iluminação e transporte.


E o que é oferecido?


Dentre as diversas soluções, A CADService atua com a fabricação dos mais diversificados segmentos, produzindo placas de alta performance através de tecnologia convencional (PTH - pin through hole) e SMD (Surface Mounted Device). Outro diferencial importante é o completo departamento de testes, que tem como objetivo checar o funcionamento das placas e equipamentos montados, garantindo o perfeito funcionamento da placa. Por fim, a CADService alem de oferecer uma solução completa de montagem de placas eletrônicas, também presta serviços de administração logística que vai desde a aquisição total ou parcial de componentes eletrônicos e mecânicos.




29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page