top of page
Buscar

Testes de produtos: veja como essa etapa é feita na CADService



Para alcançarmos o nível máximo de qualidade de nossos produtos, a etapa de testes é determinante, por isso esse assunto merece uma atenção especial. É a partir de análises criteriosas que aplicamos a metodologia de melhoria contínua e entregamos aos nossos clientes somente produtos que cumpram com os requisitos mais altos de excelência. Pensando nisso, convidamos você a conhecer os tipos de testes que realizamos na CADService e a entender por que eles são importantes para garantirmos a confiabilidade de nossos processos.


Tenha uma excelente leitura!


O Departamento de Testes da CADService tem como objetivo checar o funcionamento das placas eletrônicas. É etapa do processo que verificamos e garantirmos atender as especificações e qualidade do produto.


A CADService realiza dois tipos de teste: o MDA também conhecido como in-circuit) e o Funcional. E nós apresentamos a seguir detalhes sobre cada um deles.


Teste Manufacturing Defect Analysis (MDA)


Esse teste tem como objetivo identificar pontos de melhoria no processo de montagem, tais como falta de componentes, presença de curto circuito, trilhas interrompidas, erros de inserção, componentes com valores fora do especificado, etc. Todas as nossas soluções passam por essa etapa criteriosa, que emite relatórios de falhas que realimentam a produção provocando um processo de melhoria contínua.


Teste funcional


Nesse teste, como o próprio nome já diz, verificamos se os componentes ou circuitos estão cumprindo suas funcionalidades exatamente como deveriam. Para isso, as placas e equipamentos montados são energizados e conectados a gigas e/ou instrumentos de teste para checar a sua eficiência. Todos os pontos de melhoria encontrados são corrigidos, além disso, é feita uma análise contínua para evoluirmos ainda mais o nosso nível de excelência.


Todos os nossos produtos são entregues somente após serem aprovados nos dois testes que, com certeza, são determinantes para nos tornamos reconhecidos no mercado pelo nível altíssimo de satisfação de nossos clientes.



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page