top of page
Buscar

Manufatura de eletrônicos de acordo com a sua necessidade




Você que tem acompanhado o nosso blog já está conhecendo alguns detalhes da tradição da CADService com relação a montagem de placas eletrônicas. São mais de 30 anos de mercado e um conhecimento profundo sobre o nosso negócio. O que talvez você ainda não saiba é que nós trabalhamos com dois formatos de serviço, os quais apresentaremos os detalhes nas linhas a seguir.


O objetivo da CADService é sempre entregar produtos que atendam e superem as expectativas dos clientes, com um time de profissionais qualificados e equipamentos de alta performance. Porém, cada empresa tem uma necessidade específica, e foi essa particularidade que nos impulsionou a criar dois modelos de negócio.


Os modelos de negócio


O primeiro deles é o formato no qual existe um trabalho em conjunto entre cliente e a nossa empresa. Neste modelo, a CADService é responsável por realizar o processo e produção de seu produto, dimensionando seus meios e recursos internos. Porém a tratativa de aquisição e qualidade dos componentes é realizado pelo próprio cliente.


No entanto, nós também temos o formato chamado de Turn Key, que é quando o cliente não precisa se preocupar com nada. Após o cliente definir o projeto, a CADService assume todas as responsabilidades, dentre elas estão a compra dos componentes eletrônicos, a administração e a logística da produção, a montagem das placas e até mesmo dos equipamentos. Após os testes finais, entregamos o produto na caixa.


Essa solução completa apresenta uma série de vantagens, uma vez que o nosso time de compras garante a aquisição de componentes somente de fornecedores homologados. A montagem do equipamento é feita em nosso ambiente fabril, que segue cuidados rígidos, como controle de estática, de temperatura e outros cuidados que são fundamentais. Além disso, temos um setor de testes que garante um padrão de qualidade.


Portanto, seja qual for a necessidade da sua empresa, nós temos o know-how para atendê-lo.


Para saber mais, entre em contato com nosso time Comercial.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page